Notícias

Comunicação única no Judiciário

10/01/2019

A partir de janeiro de 2019 o Poder Judiciário de Mato Grosso passa a contar com uma única equipe de Comunicação Social, que atenderá a primeira e segunda instâncias. A alteração foi implantada para preservar a identidade da instituição, promover a integração entre servidores e magistrados de todo o Poder Judiciário, tonar mais dinâmico o atendimento à imprensa e fortalecer a interface com a sociedade por meio da comunicação.


Antes da unificação, a comunicação do Poder Judiciário estava dividida entre Coordenadoria de Comunicação da Presidência, responsável pelas ações do Segundo Grau, e Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça que atendia às demandas do Primeiro Grau. 


O Poder Judiciário mantém diversos canais de comunicação com a sociedade, como o Portal  de internet (www.tjmt.jus.br), a TV.Jus, a Rádio Web Estação TJ (estacaotj.tjmt.jus.br), Facebook (web.facebook.com/poderjudiciariomt), Instagram (www.instagram.com/tjmtoficial), Twitter (twitter.com/tjmt_oficial), Flickr (www.flickr.com/photos/tjmt_oficial), You Tube (www.youtube.com/user/TVTJMT).


O atendimento às demandas dos veículos de comunicação, bem como a produção e divulgação de informações do Poder Judiciário serão conduzidas pela Coordenadoria de Comunicação. Os e-mails e telefones da antiga Comunicação da Corregedoria estão desativados. As demandas devem ser encaminhadas ao e-mail imprensa@tjmt.jus.br e aos números (65) 3617-3393/3394/3409.