Notícias

Júri de novembro tem acréscimo de sessões

23/11/2018

A pauta do mês de novembro do Tribunal do Júri da 1º Vara Criminal de Cuiabá sofreu modificações. O júri de Wilson Rodrigues de Almeida pelo homicídio de Eustacio Martins de Siqueira anteriormente marcado para o dia 14 de novembro foi redesignado para a próxima segunda-feira (26 de novembro).

Além disso, três novos julgamentos foram acrescentados para a próxima semana. Na quarta-feira (28 de novembro), os réus Rosival da Silva Almeida e Caio Andreonni Lima Locatelli serão julgados pela dupla tentativa de homicídio (por disparos de arma de fogo e posteriormente atropelamento) contra o policial civil Frederico Eduardo de Oliveira Gruszczynski, o crime ocorreu em novembro do ano passado. A sessão tem início às 9h da manhã.

Na quinta-feira (29 de novembro), às 13h30, Aldemir de Assis Campos irá a júri por ter sido o mandante do homicídio de Anderson Batista da Silva, vítima de cinco disparos com arma de fogo. O crime ocorreu em fevereiro de 2002 na capital.

A última sessão do mês, sexta-feira (30 de novembro), será do júri de Aleff Gonçalo da Silva Zamoré pelo homicídio consumado de Jhonatan de Moura Dias e tentativa de homicídio contra Vinícius Dutra Teles, os crimes ocorreram em dezembro de 2013. O julgamento tem início às 13h30.

As sessões do Tribunal do Júri são presididas pela magistrada Mônica Catarina Perri Siqueira, no Fórum de Cuiabá. A pauta atualizada pode ser consultada aqui

 

Assessoria de Comunicação CGJ-MT
corregedoria.comunicacao@tjmt.jus.br
(65) 3617-3571/3777