Notícias

Cuiabá realiza último leilão judicial do ano

26/11/2018

A comarca de Cuiabá realiza o quarto leilão de 2018 para venda de bens móveis e imóveis, nos dias 4 e 12 de dezembro (terça e quarta-feira, respectivamente), sempre com início às 14h, no salão de eventos do Hotel Roari, no bairro Bandeirantes. O leilão é o último do ano, destinado à alienação dos bens oriundos de penhoras em execuções, processos criminais e da administração pública. Confira o edital.

Os imóveis urbanos e rurais e os bens móveis, como veículos e objetos diversos, serão leiloados em 50 lotes. Após serem anunciados um a um, os bens poderão receber lances de “viva voz” no próprio local do leilão ou pela internet, mediante cadastro prévio, por meio do site utilizado pelos leiloeiros oficiais Poliana Mikejevs Calça Lorga (aqui), e Kleber Leite Pereira Junior – leiloeiro rural (aqui)).

É importante frisar que os lances ofertados serão irretratáveis, que em primeira praça somente serão aceitos lances a partir do valor da avaliação judicial. Não havendo lances em primeira praça, serão aceitos lances em segunda praça com valores a partir de 50% da avaliação, com exceção dos lotes 38, 39 e 50 que serão aceitos apenas lances de primeira praça.

De acordo com o regulamento, o arrematante presente no leilão “deverá entregar ao leiloeiro, no ato da arrematação, a título de sinal/caução, cheque no valor equivalente a 25% (vinte e cinco por cento) do lance ofertado, além de outro no valor equivalente a 5% (cinco por cento) da comissão devida à leiloeira, quais serão apresentados a depósito em caso de inadimplemento do lote”.

Serviço
O leilão será realizado no salão de festas do Hotel Roari, localizado na Rua General Vale, n°560, bairro Bandeirantes, e poderá também ser acompanhado pela internet.


Assessoria de Comunicação CGJ-MT 
corregedoria.comunicacao@tjmt.jus.br 
(65) 3617-3571/3777