Notícias

Acolhidos de Alto Garças recebem chocolate na Páscoa

20/04/2017

Cinco crianças e um adolescente acolhidos na Casa Abrigo ‘Cantinho Feliz’, na comarca de Alto Garças (a 357km de Cuiabá), tiveram uma Páscoa diferente este ano. Na tarde de 12 de abril, receberam a visita do juiz Lener Leopoldo da Silva Coelho, da gestora-geral do Fórum, Regilene Cajango de Oliveira, e da gestora administrativa Sueli dos Santos Lopes Rinaldi. Os representantes do Poder Judiciário entregaram os desejados ovos de chocolate e promoveram momentos de lazer e descontração. 

O magistrado, responsável pela aquisição e doação dos chocolates, salgadinhos e doces, aproveitou a oportunidade para falar sobre o significado e a importância de se comemorar a data. Ele lembrou o simbolismo do ovo e ressaltou que o verdadeiro sentido é de celebração da vida. “A gratificação é enorme em ver a satisfação das crianças ao serem presenteadas”, afirmou Lener Coelho. 

Entre os seis acolhidos na casa, há dois grupos de irmãos – um com três, que chegou recentemente, e outro com dois. Nenhum deles está apto à adoção.    

 
Ana Luíza Anache 
Assessoria de Comunicação CGJ-MT 
corregedoria.comunicacao@tjmt.jus.br 
(65) 3617-3571/3777